Hansen Summer Institute on Leadership and International Cooperation

Publicado em | Última atualização:

Gostaria de representar seu país internacionalmente e receber capacitação para se tornar um líder global? Então, não perca essa oportunidade!

Descrição

O Hansen Summer Institute on Leadership and International Cooperation é um programa internacional de liderança e cooperativismo realizado em San Diego, California que busca emponderar jovens para resolver conflitos mundiais e contruir um futuro melhor para seus respectivos países. 


Quem pode participar

Estudantes de graduação com dois anos de curso, estudantes de pós-graduação interessados em relações internacionais, diplomacia, desenvolvimento econômico internacional ou áreas equivalentes. Os candidatos devem ter entre 20 e 25 anos em 1 de Julho de 2018, além de possuir potencial de liderança e alto nível de domínio da Língua Inglesa, além de possuir um passaporte e vistos válidos nos Estados Unidos no início do programa. Preferência será dada àqueles que nunca estiveram nos Estados Unidos. 

Como participar

Basta preencher o formulário de inscrição.

Prêmio

Oportunidade de participar do Hansen Summer Institute on Leadership and International Cooperation, programa de liderança de 3 semanas na University of San Diego.


Categoria: Eventos

Abrangência: Internacional

Nível de Escolaridade: Graduação